17.4.07

é o tipo de coisa que quando eu tô na M, me faz sorrir...

Ô, Ju.

... eu tenho todas as nossas lembranças, inclusive aquele BIG cartão lindo de aniversário. De uma coisa você pode ter certeza: você sabe marcar a vida de alguém.

Eu sempre soube que seu futuro estaria cheio de coisas especiais, porque você nunca quis ser o óbvio nem o comum, sempre quis ser especial. E eu te acho muito especial, Juzinha. Acho lindo o seu dom com as palavras, acho lindo o seu dom de deixar todos ao seu redor sempre prensenciarem algo diferente... nada a haver com requinte ou coisas caras, apenas tua presença que quebra a monotonia, igualzinho fizeste naquela vez em São Carlos.

Você sabe que marcou minha vida, não sabe. Então fica sabendo também, que eu me lembro de muitos detalhes e que nunca vou te esquecer, assim como disse em várias cartas.


...

Recebi esse e-mail hoje e...

E assim eu sigo sabendo que pelo menos uma pessoa eu marquei nessa vida.
E assim eu sigo sabendo que para alguma coisa valeu a pena minha existência.
E assim eu sigo...
quando minha vontade maior é parar.

Nenhum comentário: