20.9.07

A carta

uma da manhã e eu ainda não peguei o trem da meia noite
tom waits bate na minha janela para me apressar
estou atrasada
e mais uma vez
invisível

eu atropelo a sua fala com meu caminhão de eixo duplo
ainda bem que eu esmaguei as palavras e elas ficaram presas em sua boca

o não eu já tinha nos seus olhos
por mais que o seu coração quisesse me dizer sim
e sua mente me dar explicações

ainda bem que eue freiei suas palavras e não deixei elas soltas reverberando no espaço em direção aos meus ouvidos.

-você é linda, mas não tenho coragem de andar para frente. muitas súvidas na minha cabeça e a vontade de te dar um beijo é enorme, mas ela tá vindo pra cá e eu não queria que você ficasse chateada comigo porque eu gosto muito de você e acho que a gente podia ser amigo.
por mais que eu esteja apaixonado por você eu não posso, não consigo.

não era isso que você ia dizer?

Nenhum comentário: