7.3.08

NÃO!

não quero te perder. não consigo viver sem você. é difícil demais pensar em estar longe de você mentindo pela rua para mim mesma e dizendo que está tudo bem. não. nada está bem com a simples possibilidade de pensar em te perder. será que eu te tenho? já te tive? será que seus pensamentos foram meus alguma vez?
quando a gente transa, que eu adoro, será que em todas as vezes é em mim que você pensa? eu tenho um certo ciúme dos seus pensamentos. sei que às vezes posso parecer grudenta, insegura demais, perguntadeira...
só queria que você entendesse que é amor. amor demais o que eu sinto e o meu medo nasce da saudade e do buraco vazio que vem me habitar todas as vezes que sei que ficarei ao menos dois dias sem te ver, te ter ao lado. sentir sua pele. seu corpo. seus poros. seu suor. beijos, mais beijos, abraços, carinhos. sem te olhar. é tudo um buraco vazio. um medo.

parece que falta um pedaço no que sobra de tudo de bom que você revive em mim.

Nenhum comentário: