5.6.08

...

tava hoje conversando com um amigo e chegamos à conclusão de que valem mais pequenos gestos do que grandes presentes como jóias, carros, manolo´s, gucci´s, prada´s, vuittons...

eu sempre ganhei jóias do meu ex-marido. eu tive um ex que me deu uma caneta cartir de ouro com safiras. nenhuma dessas relações deu certo. de nenhuma delas resgatei o prazer de me encontrar e me sentir fazendo parte. em nenhuma delas eu tive o que eu tenho hoje e nunca nenhum deles se preocupou se o meu banho tava quente o suficiente, se tinha papel higiênico no banheiro, se eu ia acordar cedo no dia seguinte, se eu tava com fome... nenhum deles me dizia dormindo: me abraça?! - regularmente.

nenhum deles me deu parabéns no dia das mães dizendo que eu merecia parabésn, pois ia ser futuramente mãe de um filho seu. nenhum deles ficou feliz por ter falado com a minha tia no telefone. nenhum deles nunca se preocupou se a obra do banheiro lá de casa tinha acabado. nenhum deles se preocupou quando eu bebia demais e nem porque eu fumava demais.

por isso, por esse, pelo meu hoje: eu parei de fumar e só quero pequenos singelos grades gestos na minha vida, no meu dia-a-dia, porque aprendi que o mundo é construído de pequenas delicadezas e só assim ele vai para a frente.

Um comentário:

Sunflower disse...

Achei lindo o post, mas fiquei totalmente confusa. è seu aniversário ou vc simplesmente achou um namorado que diga tudo isso?

Beijosss