5.2.07

T. O. C


Meu celular novo fica cheio de marcas de dedo. O que me faz querer limpa-lo e lustra-lo o dia todo.

Engraçado que há muito não me apegava a tal “gadget” com tanta dedicação.

O meu antigo celular com capa da Hello Kitty(objeto de zuações) caia no chão, ficava esquecido no canto, tocava e eu deixava ele lá esgoelando... –Tava nem aí.
Agora... esse novo... atendo e lá ta ele com marca de dedo. Do meu dedo. Quem mandou comprar um celular preto e achar capa brega? Aí fico obsessiva a esfrega-lo em minha blusa até ele ficar limpo. Limpo. Limpo.
Desenvolvi um caso de amor com o bichinho e isso ta fazendo aflorar um transtorno obsessivo compulsivo, além do quê ainda não me acostumei com o toque polifônico RAVE que ele tem e às vezes ele fica lá tocando, tocando e eu não registro que é o dito cujo que está tocando.

Perdi tantas ligações esse fim de semana que se fosse uma ligação do tipo “você ganhou um milhão de dólares” ou àquela ligação tão esperada: “vamos jantar agora?” – eu estaria... desolada.
Ainda bem que as pessoas que não conseguiram me encontrar no celular ligaram pra minha casa.

Ainda bem que... vai passar.

Eu sei que esse TOC vai passar.

A menos que... você me ligue e me TOQUE de verdade.

Nenhum comentário: