9.2.07

ultimas palavras óbre o assunto que vai se calar. ou ser calado.

engolir sapos tô fora! cansada de fofocas e situações inventadas. distorções. palavras que eu não disse estão sendo ditas. palavras que eu disse estão sendo viradas do avesso. atitudes que tomei estão sendo vistas com outros olhos. não me importa o que esteja sendo feito por trás, pois eu sei que sempre agi às claras. muitas vezes não falei e deixei-me engasgar com coisas que sim deveriam ter sido ditas. muitas vezes perdoei mesmo ferida. muitas vezes acreditei e também te amei. muitas vezes me doei para você. me envolvi. usei palavras suas muitas vezes para ficar mais feliz e sabe, para te fazer feliz, já que essas palavras são uma coisa da qual você se orgulha. muitas vezes precisei de suas palavras como precisaste das minhas. sim.

então agora não venha posar de inimiga. falar por trás. achar que foi traída. não foi. o que aconteceu foi um copo cheio que espatifou-se no chão. e afinidades que vão se unindo com o tempo, enquanto outras, infelizmente dissolvem.

é difícil tomar bordoada o tempo todo. é fácil retrair nessas situações. seu jeito...deve ser revisto por você, pois acha que está beijando e na verdade estás ferindo. matando. matando sentimentos e amores. assassinando sentimentos bons. sacrificando corações. almas. muitas vezes e acredito que na maioria delas, você não tem consciência que está machucando... eu queria te dar a mão, mas só se você pedisse. eu sei que não é mais hora. não tem mais tempo. tem coisas que ficam para trás. viram passado. e o passado foi bom sim, mas tá na hora de virar a página, porque sabe... tudo machucou demais. e juntando as peças do quebra-cabeça... não sei mais se foi de verdade ou de mentira.

repenso. penso. junto. coloro as peças. jogo um balde de tinta preto. depois assopro. jogo fora e contruo tudo de novo colorindo com lápis de cera, mas aí não dá certo de novo. lixo mais uma vez. e resolvo fazer recortes. queimar com o isqueiro. emoldurar, mas o quadro fica feio e não merece as minhas paredes. compro argila. tenho fazer uma escultura, mas faltam partes. perspectivas. e aí eu desisto. dói muito quando a gente sente o que eu tô sentindo no seu destorcer das minhas palavras. no seu não querer ouvir minhas palavras com verdade. de você só acreditar no que acha que está vendo e na verdade você tá vendo tudo errado. você me disse que quem anda descalça é pq sabe andar descalça. e essa é a hora de você descer do salto e colocar os pés no chão.

espero que num futuro consigamos conversar.

saiba e todo mundo sabe que eu também de amei. muito e de verdade.

enfim...
não mais falo sobre isso e espero que intrigas e fofocas deixem de ser feitas. cada um sabe de si. então. te cuida. eu me cuido. e a gente vive.

ponto final.

Nenhum comentário: