14.8.07

Por Aí - Cazuza

Se você me encontrar assim
Meio distante
Torcendo cacho
Roendo a mão
É que eu tô pensando
Num lugar melhor
Ou eu tô amando

E isso é bem pior, é
Se você me encontrar
Rodando pela casa
Fumando filtro
Roendo a mão
É que eu não tô sonhando

Eu tenho um plano

Que eu não sei achar
Ou eu tô ligado
E o papel, e o papel
E o papel pra acabar

Se você me encontrar
Num bar, desatinado
Falando alto coisas cruéis
E que eu tô querendo

Um cantinho ali
Ou então descolando
Alguém pra ir dormir

Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz

É que eu tô sozinho
Há tanto tempo

Que eu me esqueci
O que é verdade
E o que é mentira em volta de mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,Juju!

Sou a Carol do CEP,a Bia Tavares nos apresentou lá,lembra?

Já estive aqui antes,muito bom seu blog.Vou linkar lá no meu(carolinaluisa.zip.net)

Amo Cazuza;)

Beeeeeijos=**********
Nos veremos de novo=)