2.1.08

2008


petecas e pétalas de flor
é tudo cansaço e angústia

[ansiedade nos jogos e nas paixões]

mergulhar na areia
fofa e quente
engolir perfume
e tomar sorvete

é tudo áspero e macio como a vida
e os altos e baixos

superfícies e fundos

[poço]

eu não posso mais correr atrás
daquilo que eu acho que sou

[não é certo]

eu preciso escutar as palavras azuis e as lágrimas
para entender a liberdade e as certezas;
as falhas;
os medos
e as asas.

o mar frio e as ondas que envolvem meu corpo
enquanto
sonho, ao seu lado,acordada
com os fios doces
dos seus lábios.

Um comentário:

Oliver Pickwick disse...

Ei, Jupy! Aqui, como lá no Falópio, continuo fã dos seus verso de impacto e rara beleza.
"...eu preciso escutar as palavras azuis e as lágrimas/para entender a liberdade e as certezas..."
Beijos!