2.6.08

Teletransporte

(olhares.com)
às vezes eu queria morar num balão de gás, ter asas ou turbinas. queria ter o poder de me "teletransportar" para algum lugar que fosse perto de você; porque eu longe, sou preenchida por faltas. falta-me você.
e eu não posso voar, fico sozinha, fatalmente cheia de saudade e com vontade de chorar.
sem querer estar em mais lugar nenhum, longe de você; sem que seu calor e seus abraços sejam meus.
eu queria ter asas, para voar até você e hibernar todas as noites na sua caverna (como fizemos no fim-de –semana passado).
eu queria ter asas e uma varinha de condão para tirar você da mente daquelas que não te tiveram e invejam o meu ter você. elas me incomodam profundamente, por mais que eu saiba que eu sou tua e você meu e que o que gente tem é forte, é de verdade, é duradouro e será para sempre, eu queria que essas (p...) se esquecessem de você e tirassem os olhos de nós, porque eu nunca gostei de ser observada e isso me incomoda.
só que na realidade, eu queria mesmo ter asas, turbinas, morar num balão de gás para sempre estar perto de você.
eu só enxergo quando te vejo. só me acalmo quando te beijo. só me aqueço quando te abraço. só fico feliz quando durmo em teus braços, ouço seu respirar e me teletransporto para algum outro lugar num mundo só nosso.

Um comentário:

Sunflower disse...

Balão de gás. Sei que vc falou daqueles balões bem grandão de viagem em volta do mundo, mas lembrei daqueles balões que eram vendidos nos parques e feiras lá por 89.Lembra?

mamãe comprou um pra mim: “segura firme, se não ele voa alto, alto e eu não vou conseguir pegar”.

O balão era prateado, com uns desenhos coloridos em rosa e azul. E eu soltei, é claro.

A emoção de se arriscar só pra ver o que acontece. É a graça da vida. Não temos controle sobre tudo, e é isso que torna a vida emocionante.

Devo ter chorado durante uns dez minutos. E duas horas depois, eu já tinha outro balão, amarrei ele no dedo indicador, pra controlá-lo agora.

Cheguei em casa fascinada com o meu novo amigo. Nos divertimos durante horas, extasiados. Até ele cair, deitado no chão, murcho.

No meio da semana, ganhei outro (eu era bem chatinha) e espocou.

Aprendi que baloes nao eram pra mim o que eu queria mesmo era um algodão doce da cor amarela, porque é imperativa e fica gritando "amar ela, amar ela"