15.7.08

Agulhas de língua num beijo apaixonado.

(olhares.com)


Na esquina com a arma; um coração. Mira certeira – sabe quem acertar. O tiro quente no corpo gelado - cicatriz.

Ele tinha certezas. Certezas mesmas de quem amarra uma fita do Senhor do Bonfim no pulso e acredita que quando a fita arrebentar; todos os pedidos serão realizados.

Certezas estas que mesmo sabendo que não vai ter comemoração - ao abrir a porta- festa surpresa!

Pode ser também que de repente o maior urso de pelúcia da loja apareça no seu quarto ou até talvez o riso histérico de quebrar uma cama durante o amor selvagem venha te desopilar o fígado ou você nunca esqueça de ler as letrinhas miúdas no fim do contrato.

Eu sempre soube que o amor um dia ia chegar e sorrir.

Meu coração antes metralhado – agora goza ter sido costurado com uma bala açucarada de 38.

Um comentário:

Sunflower disse...

Ah, Ju, vc é um pote de quinhentos g de Nutella. Talvez eu diga isso por puro narcisismo já que eu não te conheço, mas do pouco que eu vi me identifiquei muito com você, e da parte boa, da parte que eu tenho orgulho de ser. Da parte que le Buk em voz alta, e que ve beleza nas coisas que para os outros passam despercebido, e que da de ombros onde muitos fazem confusão em um copo d'água.Aí, vc me lembra que é poeta, e eu caio em mim. Vc é minha parte lírica.

BeijAAA, linda.