29.7.08



Na próxima quinta, dia 31/7, a Madame Kaos (grupo poético formado por mim, Beatriz Provasi e Marcela Giannini) vai se apresentar no evento Amostra Grátis, do projeto Geringonça, no SESC Tijuca. Vai ser uma experiência nova pra gente, e não sei no que vai dar, mas tô bem animada! A gente vai se apresentar no workshow, com o Fausto Fawcett e a Orquestra Charles Bronson, que a gente só vai conhecer no dia, pq a idéia é a coisa rolar meio de improviso... É a primeira vez que vão fazer o workshow com poesia. Espero que dê certo! Mas eu adoro o Fausto e tenho certeza de que ao menos eu vou me divertir bastante!... E quem quiser curtir também, é só aparecer por lá. A partir das 17h, com entrada franca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.