29.7.08

declaração

eu adoro surpresas. eu adoro me surpreender. eu adoro você quando você é a surpresa. eu adoro você quando você me surpreende. eu adoro você sempre... meu... sempre meu... amor.

eu adoro quando você me toca e nossas pernas se enlaçam num abraço apertado até a manhã seguinte. e eu adoro quando eu respiro o que você respira e a gente acorda no meio da noite sufocado porque o ar ficou pouco para nossa respiração. eu eu acho gostoso demais quando você se mexe e sussurra palavras que eu nunca entendo e quando você entende que meus gemidos são a melhor resposta para suas perguntas. e quando seu braço é o travesseiro mais fofinho e o cafuné que eu te faço é a maior delícia e a gente dorme e respira e se enrosca e se ama e acorda e se toca e se olha e se lambe se sente se toca se beija se deixa levar. eu amo você e tudo o que amar você soma na minha vida.

eu adoro quando você me surpreende e me acende e me faz a mulher mais feliz do mundo. eu adoro o agora com você o ontem o amanhã e o sempre.

Um comentário:

Sunflower disse...

uia! o bonito da foto lá de baixo é ele???