7.3.07

sorry, is all that I can say...

Desculpe se mais uma vez te aborreci
Não é certo pedir desculpas por um sentimento que arrebata de mansinho e é puro
Pelo mais puro e perfumado sentimento que escorre de um vidro que quebrou
O puro e encrencado sentimento entranhado teia de aranha
Que em volta escurecido circunda todas as coisas brilhantes e bonitas ao redor
Coisas brilhantes de belas que não eram você

Não é certo pedir desculpas
Não é justo mais uma vez ter que justificar o meu amor
Não é justo nessa circunstância pedir desculpas
Certo e justo é que te amo. Ponto. Ponto.
.

mesmo que o que digas seja não
te amo!

Peço desculpas, só porque não quero perder-te
Peço decsulpas pois mesmo sem saber nadar
E já tendo me afogado uma vez
Vou mergulhar no mar
E me limpar da certeza estúpida de te amar
Mesmo que meu grito não exista e seja quando
Mesmo que o porquê sejam poréns
Mesmo que o canto emudeça e seja como
O seu cadê?

minha voz volte a ser pranto
o meu onde seja nunca nesse porto vazio que se chama saudade
e eu passe os dias a te procurar no aonde
em que o por-do-sol não existe
as borboletas não voem
e o arco-íris até você não chegue nunca.

Nenhum comentário: