25.6.07

mesmo que hoje

eu tenha ficado chateada quando e porque não devia
eu sei que não tem nada a ver a minha fuga
eu sei que eu não devia ter sido impulsiva e fugido

-só pq ele que não é nada meu tava conversando com a loirinha espalahafatosa de cabelos cacheados?

santa bobagem...

eu conversei com quem eu quis
eu abracei quem me deu vontade
eu fui eu e ele, só foi ele
e não há nenhum mal nisso

eu achei que nunca fosse sentir ciúme dele
até porque eu não posso e não tem nada a ver
ele sempre soube que nós somos amigos
e o resto é mera consequência
eu coloquei as cartas na mesa assim
ele aceitou
e tava tudo bem

eu nunca imaginei que fosse me importar,
mas agora que me importo
eu senti
e eu me importo
mas não devia
e não é motivo para susto

amigos antes de tudo
é o ideal
mas sei lá,
sensível essa semana
não segurei a onda
ela estava pesada demais
carência santa carência...

então...

achei melhor fugir
sair andando na chuva
respirando Marlboros
pensando na vida

só não valeu o joguinho de gato e rato
antes de tudo
só que a supresa
foi boa.

Nenhum comentário: