14.2.08

Atropelada


essa noite eu passei por cima de mim como um trator. sublimei sentimentos.
descartei meu eu, minhas convicções - me joguei fora.


acordei vazia e frágil.


estou me sentindo o cachorro abandonado na esquina com a língua de fora pedindo carinho aos passantes.


preciso ir prá casa. preciso te ver. não posso te ver. eu quero te ver. preciso ir prá casa.

meu estômago está embrulhado. não consigo comer. eu só quero chorar quando lembro de nós. eu não posso chorar. eu choro.

não posso deixar que esse buraco se abra mais dentro de mim.


eu despejei toda a minha vida e meus sentimentos em você e sem você não sei como respirar, falar, andar. preenchi meu corpo com você e sem você nele - é tudo cratera.


existir sem você não é possível e me deixei essa noite dominar pelo medo de te perder. ouvi tudo o que você disse e sei que sua insegurança é inconsciênte assim como a minha pseudo-segurança consciente.


sonhei com caixas de fósforo. dormi nos seus braços, mas acordei atropelada.


não posso nem devo me sentir assim dominada pelo medo. de braços e pés atados. com medo de te perder, com medo de não te ter. não posso viver assim. não existo assim. sou uma mentira quando acho que você é a verdade universal.
sou uma verdade quando acho que você é mentira. sou mentira e verdade, pois existo e não.
insisto em me sentir esparramada no chão com sangue jorrando por todos os lados. esmagada. não vou reagir. não tenho forças para reagir. a simples possibilidade de viver sem você me assombra. medo. medo demais.


sou um cachorro abandonado na esquina com a língua de fora pedindo carinho aos passantes
e choro.

Um comentário:

Beatriz Provasi disse...

nossa, ju! fico encantada com sua escrita, mas um tanto preocupada com vc. sempre que precisar de amigas por perto, não hesite em me ligar, tá?! às vezes o que parece ponto final, é só um ponto e vírgula. uma pausa pra respiração no meio da fala corrida. torço pra essa história continuar, e com muito pontos de exclamação! mas a vida é reticências... e as reticências, vc pode transformar no que quiser usando a sua imaginação. vc tranforma em belíssimos poemas! espero que fique bem. estou aqui, sempre, amiga e parceira!
beijos!
bia kaos