27.2.09

sobre imensidão e terremotos (I)


(tuta- olhares.com)


sim. foi ciúme.
alguma coisa que cisme. alguma coisa que some. que faça um com um.

sim. foi ciúme.
alguma coisa que sobre. algo que também seja!
algo que sopre e faça um vendaval nas nossas penas.
algo que desperte. algo que acerte o alvo. que aceite o riso e o não ser.
que me descabele na mais alta madrugada e deseje.
só deseje ser algo que deve. que já pagou. algo que aqui é nada. e quando anoitece a madrugada...
dezenas de novos amanhãs anunciam
que o dia chegou e é tarde.

tarde ou cedo tanto faz.
cedo ou noite; nunca mais.
o dia cíclico. a tarde mansa. o dia que amanhece.

amanhece esse dia e a Cinderela acorda.

acorda para ouvir o ronronar da corda.
acorda, Cinderella pra ouvir...

-Cinderella já acordou?

-...

- Cinderella acordou? O que será que Cinderella; sim. a minha Cinderella viu num homem tão insensível?

- mas pq vc diz isso, amor?

- ...

N.A. - não existe objetividade. não existem convenções sociais. não existe machismo, feminismo e nem absorventes íntimos.
não existem estrelas no céu.
não existe céu sem estrelas...
o sol está lá e estala.

eu estou aqui e vivo.
não posso levar a culpa e nem carregar o peso do mundo pelos meus atos.

não devo me abster dos meus sentimentos, meu prazer por outros.
devo pensar em mim, agora.
devo pensar em mim;agora.
tenho tentado não pensar.
tenho pensado em desfalar.
tenho querido des-sentir.

Ando precisando me pensar.

Um comentário:

Sunflower disse...

como é que desquere? fico guardando tudo ali no fundo do armário, ou no depósito. Como é que faz faxina?

beijas, muitas.