18.9.08

sobre crime e castigo (I)

(olhares.com)

você se pega sem graça olhando para mim.

porquê você não me grita, me chama, me puxa os cabelos e me manda falar um poema?

porquê você guarda esse desejo que já exposto?

porquê você finge que esquece os segredos da alma?

porquê você não me pega, me toma, me invade?

porquê não possibilita o pecado, a sina, as idéias?

porquê você tá sem graça?


qual o seu medo, o assombro, a falta de assunto?

qual o desassossego?

o medo?

o crime?


vamos cometer juntos um assassinato? topo ser sua cúmplice.


você não precisa olhar para mim e baixar os olhos

eu deixo você pisar na faixa amarela

ultrapassar todos os limites.


achando assim. agindo assim. pensando assim, você me dá armas para que eu me apaixone.

não faça isso!

sempre o errado é melhor.

o proibido é mais excitante e

a sua voz ecoa na minha cabeça.

ecoa na minha cabeça.

ecoa na minha cabeça...

Nenhum comentário: