3.10.08

sobre crime e castigo (II)



você ama como quem dá um tapa e diz que quem dorme com você tem que confiar e se eu não confiasse não abriria mão da camisinha, mas às vezes eu desconfio e desconfiando o coração aperta e eu não sei o que fazer, pois a vontade é somente de chorar.
parece que tem uma mão apertando o meu coração com força até ele explodir e o meu pensamento em você, ora bom, ora mau, desperta os meus desejos mais intensos e faz o meio das pernas se apertar como sanduiche e imagino você entrando no meu meio e a sua língua recheando os lábios e sua saliva amolecendo tudo e mesmo impedida de explodir; em pensamento explodo como meu coração.
só que às vezes vem à mente uma risada ao longe e um pensamento feio de você com alguém que não eu e a vontade de apertar seu pensamento e sacudir sua cabeça como um chocalho e descobrir suas verdades sem ter que me ajoelhar no chão e implorar respostas de eu também. eu também queria ouvir "não aguento mais ficar sem te ver", "meu coração também tá apertado sem você", "sim, eu escrevi que o nosso pra sempre é para sempre e é verdade", "não ninguém divide os lençois comigo", "sim, você é única", mas você é insconstante e ao mesmo tempo em que escreve coisas lindas para mim se omite, sublima, desdiz essas coisas diz que me ama como quem dá um tapa na cara e me pede para telefonar para você cedo o que me faz pensar que mais tarde que mais tarde que depois das dez você estará em outro lugar porque ontem você me disse que estava com vontade de fuder e eu também estou com vonatde de fuder e a gente tá longe um do outro e não pode fazer isso e você disse que eu não podiaria te impedir de tocar uma e eu disse que claro que não, mas eu queria que você fizesse isso pensando em mim até porque você nunca mais disse nosso quarto, nossa cama e eu queria saber em quem você pensa quando você se toca e eu queria me tocar também e eu queria me esfregar em você e não é possível agora e semana que vem talvez seja tarde demais é o que penso e eu queria poder fazer loucuras, mas não posso e eu queria ser inconsequente e ter muitos cartões de crédito como antigamente e uma conta bancária bem recheada para poder fazer loucuras e ser inconsequente e eu queria pensar que você sente saudade como quem lambe um sorvete e não como quem dá um empurrão.
eu queria que você me machucasse na hora da cama, porque você diz que me ama como quem dá um tapa e a dor que fica é angústia e o pensamento que se produz é de incerteza e eu queria sentir os seus lábios nos meus e saber que esse sentir todo é real.

Nenhum comentário: