6.1.09

Sobre cama, mesa e banho (III)


da série: Felizes são as borboletas


era só ter atendido a uma das quatorze ligações.
eu não iria ficar achando que você estava "comendo uma putinha" e me emputecido.
é, eu estava com a chave de casa e claro que você não iria "comer uma putinha" na nossa cama. foi um choque abrir e porta. o quarto vazio e o celular a fazer trim-trim dentro da gaveta... claro que você não iria atender a uma das minhas quatorze ligações.
para você ver como eu lutei antes de pegar a mala e fugir sem olhar para trás - dei a última olhada, saí.
só hoje de manhã eu me dei conta que deixei para trás o meu perfume e com ele todas as coisas úteis; o meu cheiro, por exemplo.
deixei a porta aberta, as luzes acesas e espatifei o seu celular na parede.

se você tivesse atendido a alguma das minhas quatorze ligações, eu teria ido te encontrar no fim do mundo, no infinito, no inferno!

mesmo que você me confessasse ter acabado de "comer uma putinha", hoje, estaríamos abraçados e completamente de ressaca tomando água de coco na beira da praia, exalando sexo por todos os poros sorrindo felizes e, eu não teria esquecido meu cheiro e nem ralado meus joelhos.

ah! sim, não deu nem tempo de te contar que eu fui te procurar nas pedras e caí. sim, ralei os joelhos. eu poderia ter caído no mar e me afogado. você sentiria minha falta?

meus joelhos doem e estão inflamados e eu estou sentindo a minha falta. a falta de mim. falta de você e de tudo que a gente viveu e de tudo meu que você roubou: o meu paladar, por exemplo.

o meu sorriso também me faz falta e o seu sorriso...ah! seu sorriso sem explicação só por me ver e o seu sorriso leve depois do nosso fazer amor e até o seu sorriso sem graça quando você conta alguma piada sem graça.

eu tenho certeza de que este foi o fim, mas não! não existe fim.
foi só um recomeço.

não vou te ver agora, mas amanhã talvez e ouvir a sua voz e recuperar o cheiro, o gosto, o tato perdidos, pois minhas mãos só fazem sentido ao passear por teu corpo e teu pênis e tua nuca.

você poderia ter me avisado que não iria levar o celular e tudo estaria comum neste momento.

te amo para sempre. faz sol. sinto falta.

felizes são as borboletas. para elas, é sempre reveillon.

Nenhum comentário: