24.3.09

sobre margaridas e canções de amor (II)



particular
como o barulho da onda nas pedras
é o meu amor

distribuído aos pedaços
tal qual chocolate
dividido em micro-retângulos

pétalas no chão
de flores despetaladas

não quero resgatar esse sentimento
dos outros

[ele é meu, somente]

puro, leve, perfumado e meu!

posso amar o mar e todas as cicatrizes
olhares, desmoronamentos ...
e causar terremoto ao andar em círculos

[ser mistério na claridade]

derreter como sorvete ao te sentir

soprar bolhas de sabão e pólem
em direção aos meus outros sorrisos
[deles todos!]

uma ação não invalida
nem desvaloriza todas as outras

apenas tento não me deixar afogar
em excessos

desejo livrar-me deles
e isso leva tempo
muito tempo e lágrimas
para longe de mim.

é isso que também quero do meu amor
livrar-me dele!

para que ele voe livre
para os outros

para que ele saia de mim como suor

exercício físico de alto impacto

para ele pingar aos montes!!!

deixar que o tempo faça papel de água
sabonete líquido e esponja

banho
para que toda tesoura fique cega
em amanheceres
quando nada pode ser cortado
em se tratando do meu amor.

Nenhum comentário: