13.8.08

What part of "want" disn't u understand?

Sabe aqueles dias em que você sente vontade de alguma coisa, mas não sabe de que? Uma vontade de escrever; o que? Receber àquela ligação; de quem? Beber; como assim? Almoçar; tão cedo? – sabe aquele tipo de dia em que o sol brilha lá fora e você quer algo trancada dentro de escritório com o ar condicionado no máximo e você fica se sentindo um pedaço de carne congelada no frigorífico – e o sol brilha lá fora e você sabe que vai fritar como a carne – na frigideira – quando sair para almoçar.

Sim: derreter. Congelar. Fritar!

Depois de atender a vários telefonemas chatos de trabalho que cortam o seu raciocínio e suas frases em um texto você se pega novamente pensando que quer alguma coisa que não sabe o que. O que?! E você só sabe que deseja algo, mas não sabe o que, nem como, nem quem. Só sabe que nessa circunstância você quer alguma coisa.

Pode ser um brigadeiro. Um beijo tórrido. Dormir até as costas doerem. Transar até o amanhecer. Gozar e se sentir a mais (im)pura das mulheres e a mais pura das putas. A mais realizada feliz e satisfeita do mundo enquanto alisa o tórax, lambe o pescoço suado d
o ser amado, dá uma reboladinha e encaixa novamente aquilo tudo dentro de você. E você vira ele de novo e ele é você outra vez e vocês são uma coisa só.

Só que vocês têm quatro pernas, quatro braços, duas cabeças. São um alien. São mutantes. Diferentes esquisitos, mas lindos. Vocês são um monstro. Não do tipo daquele ogro do desenho animado, mas um monstro real que respira. Que sente. Que suga. Que morde que explode. Que goza. Que grita!

Vocês são um monstro, pois projetam no outro sua ânsia de satisfação e seus pensamentos mais pervertidos e sinceros. Usam o outro como receptáculo para suas insatisfações e sua luxúria. Usam um ao outro para libertar a mente das angústias e insatisfações do dia a dia. Vocês usam o outro, mas na verdade não usam ninguém.
Vocês dão o que têm um para o outro. Vocês não são um monstro, aberração – porcaria nenhuma!

Na verdade vocês são apenas um homem e uma mulher que se amam. Em horas de tesão, latência, laticínio, verdade e em todos o momentos.

Você é apenas uma mulher que deseja. E ele mais um homem que deseja. E vocês existem e se encontraram e se amam e ponto. E o sexo com ele é o melhor da sua vida e o sexo dele contigo é o melhor da vida dele, afinal ele dá 2 sem tirar. Goza sem dormir e o pau dele não abaixa e, não é priapismo que ele tem, o pau não desce e ele vai até onde você quiser ir; agüentar. E vocês são apenas pessoas que desejam.

E depois disso tudo você ainda quer alguma coisa que não sabe o que; o que?! E não é sexo que você quer, afinal é apenas uma da tarde e faz frio no escritório. O
sol brilha lá fora e você sabe que vai suar quando sair para almoçar.

Nenhum comentário: