1.5.07

e daí...

que vc também me ama
que você me quer
e que a gente sonhou com um mar cor de rosa e um céu de arco-íris?
e daí que a gente pensou que a felicidade era a guerrinha de travesseiro e as gargalhadas ao acordar?
e daí que a chuva tá forte e a gente pode pegar uma pneumonia?
e daí que a minha coluna dói e eu tô cansada?
você não sabe o que quer
ou sabe demais...
e daí?
quem não sabe nada
quem nada sabe ir devagar sou eu
ser homeopática
tranquila
ir com pouca sede ao pote...
sou eu.

sempre comprei muita briga e corri atrás dos meus objetivos
mesmo sabendo das impossibilidades.

todo esse eu te amo
eu não posso
só eu quero
nunca mais...
vai ser o que vai me fazer rir futuramente
rir de mim e da incapacidade e do resto todo
porque eu quero esquecer
dos cafunés e das guerras de travesseiro ao amanhecer.

Nenhum comentário: