21.5.07

vá ao show, identifique-se com as músicas e misture tudo...

Exagerada.

Sim, muito pra mim é pouco. Pouco é um pouco demais. Sim, viver tá me deixando louca e nem sei mais... do que sou capaz. Para não ficar rouca eu grito.eu sou toda errada e sim pouco eu não quero mais.
Muito eu sei que não terei, pois muito é exagero demais!Devo ser mais contida, mas viver menos é impossível. Eu não sei. Sem você nem sei mais chorar. Chega! Não me condene pelo seu penar. Pesos e medidas não servem pra ninguém nos comparar. Eu não pertenço ao mesmo lugarEm que você se afunda tão raso não dá nem pra tentar te salvar.Muito pra mim é tão pouco e pouco é um pouco demais. Não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor. Ficou difícil. Tudo aquilo, nada dissoSobrou meu velho vício de sonhar, pular de precipício em precipício. Pagar pra ver o invisível e depois enxergar. É difícil assumir que é uma pena, mas você não vale a pena. Não vale uma fisgada dessa dor. Não cabe como rima de um poema. De tão pequeno vai e vem e envenena e me condena ao rancor. De repente, cai o nível e eu me sinto uma imbecil repetindo, repetindo, repetindo como num disco riscado o velho texto batido dos amantes mal-amados, dos amores mal-vividos... E pra não ter recaída não me deixo esquecer que é uma pena, mas você não vale a pena.

------

Show da Maria Rita (sábado- Fundição Progresso) - músicas Muito pouco e Não vale a pena.

São a minha cara?
Será???

Claro que sim, né Mari.

*rsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

ei juju, e o teu livro...? beijuju, leprê.

Anônimo disse...

Olá,Juju.Vim aqui no seu blog quase por acaso,e adorei tudo por aqui.Parabéns,seus poemas são lindos.Sou Carol Luisa,etbm tenho um blog:

www.carolinaluisa.zip.net

De uma passadinha lá,quando puder,e comente.

Bjão:*,
Carol.