19.5.08

7 meses

Para Mabio

eu te quero agora, amanhã e depois
há um minuto eu te queria,
agora, te quero mais

o tempo passa e a vontade aumenta
as lembranças chegam com uma velocidade atroz ao pensamento
e o corpo responde aos estímulos

eu te quero hoje como ontem te quis

te desejo nas esquinas e subo pelas paredes como superherói
permito-me lembrar e sentir
corro no meio dos carros para chegar mais rápido a praia e mergulhar
canto, grito e me seco depois do mergulho

desejo mergulhar em você que faz o meu ar mais puro,
minha pele mais limpa
purifica meus poros...

ao seu lado eu quero estar agora, amanhã e depois
quero me deitar e dormir envolvida em você
acordar e sorver seu beijo

me absorver no desejo de estar com você
me alimentar da vontade de te fazer sorvete derretendo na língua
testar a capacidade de cumprir promessas, de sentir o coração pulsando
de fazer o nariz descobrir cheiros no travesseiro.

nossa coberta cheira a nós
eu e você, suores, sentires e fluídos misturados num liquidificador imenso
gangorra vai-e-vem intenso sobe e desce eloqüente como sopa quente
e aquece os vãos.

lembro de você nas nossas fotografias e te sinto perto
desejo meu seu corpo parque de diversões
preciso do seu beijo leve, intenso, forte
preciso do meu norte em você bússola
enquanto sorrio mordidas e sinto seu nome se escrever em minha boca

há um minuto eu te queria, agora, te quero mais
e é uma vontade que cresce, que sobe e nunca desce
é uma vontade prece, enorme e simples que surge e faz do tempo vilão
e da distância maldade
do corpo refém

faz da mente saudade, de mim pensamento e o tempo não passa e o dia não para (ainda bem)
faz do estar perto contagem regressiva
do amor progresso,
do coração brinquedo,
do suor suco
e de nós dois um só copo, corpo, ser.

faz de nós dois pente, serpente, gente, genética, olhar
faz de nós dois um mar
oceano de amor e paz.

Nenhum comentário: