27.5.08

CEP 20.000

E ontem teve CEP. E foi lindo! Acústico, com um clima leve, na penumbra. Duas pequenas luzes iluminavam os poetas e pareciam velas e os amigos estavam lá e todo mundo "lelé da cuca" em transe e todo mundo ouvindo o que o outro tinha para dizer e todo mundo transitando e andando de um lado para o outro e escutando. E a Madame Kaos se apresentou e foi bacana e eu consegui falar tudo decorado de novo e eu e a Bia estávamos descalça no palco, como se para sentir a terra, o chão, a energia. E o Igor e o Chacal deitados na nossa frente segurando as luzes e a gente ali, iluminada a falar poemas e uma nuvem de amor e esperança e calmaria a nos envolver. Nosso sentir ali exposto e nossas ausências e descobertas e nossas vontades ali no palco, em forma de palavra. E depois o Gean, o Tavinho e antes todo mundo que falou e a gente cantando parabéns para o Chacal e o bolo e a vela do Fluminense e os amigos e os poetas e os poemas e o primeiro CEP do ano e a gente lá para somar e o Dudu e o DanDan e a Nathy, a Maysa, o Fernão, o Laurent os amigos, os desconhecidos e os conhecidos e uma amiga minha da Pós-graduação e o poema das figurinhas (que eu lí) e ficou bonitinho, quase infantil, mas forte, impactante e emocionou (eu acho) e todas as minhas figurinhas ali, coladas em mim e a gente rindo, bebendo, se divertindo... e o CEP vivo mais uma vez e tudo e todo mundo lá. Bom demais!

Nenhum comentário: