26.5.08

Domingo

Os móveis estão no lugar. A poeira está onde deve. O coração segue a mesma cadência do roncar da cama. Sonambulismo. Eu e você, no mesmo ritmo conversando na madrugada nos sabendo donos do mundo. Um mundo só nosso que é nosso quarto, nossa cama, nossos cheiros, nossas paredes.


SIM! Nossas quatro paredes e pernas. As línguas, lambidas... calcinhas e cuecas espalhadas pelo chão. Nós dois num ritmo lento, num vagar devagar. Num pensar...

Um percorrer da mente do outro. Sem invasão. Um ritmo certo; nosso. Nós - num seguir um do outro. Num gosto com gritos, provas e descobertas.

Me descobre. Tira as cobertas de cima de mim. Sinto calor e te abraço. Te sinto quente desde a nuca, pelo peito... em todas as suas partes, pedaços. Em todas as paredes. Suas caras, seu riso, seu descansar. Seu ronco macio. O cansaço. A metade do travesseiro que é minha. Os braços misturados. Os sussurros, os gritos, gemidos. As pernas e pés entrelaçados. Não sei mais quem sou e nem até onde vou em você.

Você que não sabe a extensão de mim e nem quando estás sozinho. Eu que te assombro com cheiros femininos no quarto. Você que tatua seu corpo no meu. Nós que deixamos tudo como está. Nós que lentos, vagarosamente, devagar... nos permitimos deixar que o amor se perpetue e adormecemos sem pensar no amanhã, porque a vida é agora. A minha vida é você e você sou eu.

Nenhum comentário: