4.6.09

sobre paraísos e diálogos imaginários (VII)


ai que nervoso!!!

eu quero ver. muito. eu quero muito ver VOCÊÊÊÊÊÊ!!!!
digo ELE!!!
eu quero. quero. quero. preciso. necessito. muito. olhar para ele. beijar ele. dar as mãos para.
ele!
preciso. preciso. preciso. ver.
ele!
sentir.
ele.

que ele me aqueça.
que você, digo, ele
- me aqueça-.

agora que tudo ficou mais fácil.
ou será mais difícil?

os olhares podem ser revelados. a intenção revelada. o amor. revelado.
agora que tudo poderia ser mais fácil
- por um lado -
chegar nele
- digo, em você
fica mais difícil.

parece um interesse estranho. um movimento errado.
e o medo?

de repente alguma coisa faz: puf!
e se vai.

algum vaso se quebra e tilim.tilim.
crash!

certeza única. a única certeza
- digo, vontade -
que tenho é ver ele
ou melhor
ver você hoje.
agora.

[amanhã e depois]

quero ele, digo
- você -
azul
não só no meu coração
e em minhas unhas

quero ele
digo você
[azul]
em mim

-agora-

sei que não posso
mas quero

não é possível
mas eu quero
você

agora
-azul-
aqui

Um comentário:

Louis Alien disse...

hey e aí????? rola o encontro hoje ou não... dos ratos, é claro!