31.1.07

bobagens resgatadas do Blog ( abandonado) no Multiply

Vc sórdido
Eu vítima
Vc bandido
Eu
inocente
Vc calado
Eu falante
Vc pavio
Eu barbante
Vc nojento
Eu amante
Vc sozinho
Eu distante
Vc incorreto
Eu errante
Vc grito
Eu esperneio
Vc laço
Eu rodeio
Vc mentiroso
Eu enganada
Vc morte
Eu vida
Vc mau
Eu infeliz
Vc xadrez
Eu Xeque-mate!

=^..^=

luar refletido em seus olhos
olhos fixados em mim
estrelas preenchem os espaços
e curam a dor que achei não ter fim.

sorriso brilhante
que ilumina minha vida errante
me faz esquecer um passado distante
e me dá vontade de ser novamente menina.

nariz quefascina e me faz novamente sentir
o perfume...que há tempos deixei para trás
quem me dera cair nos seus braços,
sentir seus abraços e viver...

sei que este dia está próximo
e mesmo que por uma só vez,
serei novamente feliz.
=^..^=

só você consegue transformar
o que achei ser eterno
em mera lembrança.

você que é todos
que é os outros,
seus hormônios, ferômonios...

você que é delas,
e é meu
e pode ser nosso.

eu sei que posso te ter
te dar prazer
que você vai me querer
e me fazer suar novamente...
sem sofrer.

Nenhum comentário: