26.1.07

i hate myself

que saudade. que ódio. que raiva de mim.
escuto Pearl Jam para ver se Eddie Vedder me acalma, mas continuo querendo sumir no escuro do quarto.
me enfiar nas cobertas e abrir um buraco no colchão que me leve para lá do lado de lá...longe da conchinchina. um buraco no meio do nada que me permita fugir da possibilidade de te encontrar...
ao mesmo tempo que te quero perto no meio dos fatos emaranhados nos fios do lençol. da dor de cabeça que só senti depois que bati a cabeça.
tudo em mim é intenso demais e eu exacerbo. exagero.
eu sei que sou over e não ouço. eu desejo ser assim, mas diferente. um pouco mais amena. em minhas vontades, mais sutil.
menos exagerada.
menos eu.
menos adolescente.
menos irresponsável.

menos,
menos,
menos...
para a gente nesse meio termo achar algo diferente de zero
eu algo que pode ser bom
elevado ao infinito.

Nenhum comentário: