8.1.07

Tire a minha temperatura

Dê uma olhada nos meus olhos
Eles foram doentiamente engolidos
Estão do tamanho de um Marlboro lights
Uma bolsa de pílulas e um pacote de pastilhas
E eu posso ver pelos seus dentes que você teve uma vida boa!

Você pode tirar minha temperatura
porque eu estou a cem graus na sombra que tem por aqui
Você disse q a sua irmã é maníaca por festas
porque alguém que você gosta esteve na festa
e você dormiu no sofa antes dela começar
e eu posso ver pelo sofa que era um bom lugar!

Você pode tirar minha temperatura
e agora você me diz que foi pro sul no inverno
e eu posso contar meus amigos nos dedos
minhas mãos estão frias e eu não posso sentir os dedos
e eu posso ver pela sua cor que você está perfeitamente saudável!

Trate logo de tirar minha temperatura
a minha febre só passa
no termômetro de você.

Nenhum comentário: