11.1.07

in loco

eu gostaria de saber todas as cores
de saber todas as coisas,
de saber todas as letras
que me fazem esquecer as fases da lua...

chego
dou de cara com você
você me flagra atenta
me percebe com medo
e eu calo
é eu não falo com você
e nem olho pra sua cara
tento te ignorar
pq não suporto mais falhas vindas de mim.

e sei que não possa mais errar

quero morrer por saber-me entorpecida...

queria ficar do teu lado da porta
ignorar suas palavras

eu vim aqui hoje
pq nunca imaginei que você estivesse por aqui
sua "night" é aqui?

sua "night" que ignora o que eu sinto
foi aqui?

tenho que rir,
pq sabe...

hoje eu quis dormir no seu colo e
isso é comum.

mas vc não entende, né?
pra você é difícil, poxa!
eu sei...

eu sabia o que podia
o que não podia
e o que poderia ter feito
fiz...
o que devia.

Nenhum comentário: