19.1.07

Relacionamento Câncer x Libra + Leão + Capricórnio

Câncer

Sendo um signo de água, o canceriano é uma sensibilidade só. Parece que todo seu corpo está receptivo ao toque. O que mais excita esse pessoal de Câncer são leves toques com os dedos, passando pela nuca e pela barriga. Claro que é uma regra bem generalizada, mas o funciona muito bem com o Câncer. O mais importante para o canceriano são as longas e deliciosas preliminares, que ele curte tanto.
Um ambiente adequado, cheiroso e arrumado é fundamental. Beijos longos e apaixonados, abraços demorados, tudo sem pressa. Um clima mais penumbral será o adequado. Muita luz o deixa tímido e ele pode se sentir muito exposto. Música de fundo ? Claro... das mais românticas possíveis. Cancerianos adoram fazer clima. Êxtase total, que com o tempo vai melhorando cada vez mais.

Libra

Para o libriano sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. Ele é incapaz de ver sexo como algo malicioso e violento. Como é um signo de relacionamentos fáceis e costuma encantar as pessoas, logo cedo vai ter contato com sua a sexualidade. Carinhoso e romântico, vai gostar muito das primeiras carícias e será muito curioso para aprender cada vez mais para pode dar prazer à pessoa amada.
Quando a relação se torna mais íntima, ele se mostra extremamente sensual e receptivo. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo do libriano. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação. Luz de velas, vinho, música romântica... um cenário mágico para viver um grande amor. É... realmente Vênus, a deusa do amor, rege este signo.


Leão

A sexualidade é algo bastante importante na vida do leonino. Sendo um signo de fogo ele precisa consumir essa energia enorme que contem em seu corpo. Desde cedo ele já descobre que uma relação afetiva se torna muito, mas muito mais interessante se envolver carícias e afagos. Eles adoram serem acariciados. Para isso vale a pena pensar em como acariciar um gato, já que é difícil pensar em acariciar um leão.
Experimente passar as mãos nas suas costas, mas com as pontas dos dedos, em forma de garra, meio que arranhando. A pessoa de Leão adora essa carícia, e como um gato, vai se contorcer. Daí em diante é se deixar aconchegar e sentir o prazer que este espécime pode dar. Ele adora fantasiar e tem muita imaginação. É só entrar nessa fantasia e curtir. Chega até a arrepiar.

Capricórnio


Ah... capricornianos. Tão sensuais, mas tão tímidos. O contato com a sexualidade é feito bem lentamente, com cautela e cuidado. Amantes sempre prontos a aprender, quando sentem desejo por alguém sabem se aproximar, mas no contato íntimo podem vacilar e conter seu desejo imenso de sentir o prazer. Como se estivesse buscando ter segurança no contato com a pessoa, ele usa o tato como seu mecanismo de reconhecimento do prazer da outra pessoa.
E como gostam das preliminares, como se estivessem sempre adiando o momento do clímax, as vezes por timidez, outras por insegurança, mas curtindo muito esses momentos. Exigentes que são, quando chegam ao momento do prazer total querem usufruir de toda a intensidade do amor, tendo certeza do que realmente quer e satisfazendo a si e ao parceiro. Capricornianos são capricornianos até quando preparam o ambiente para o amor. Discretos, gostam de tranqüilidade, pouca luz e um ambiente sem muita sofisticação. Se o parceiro quiser, tudo bem... ele até vai curtir. Adoram fazer uma arte, mas só de vez em quando.

Guess who!

2 comentários:

Anônimo disse...

os capricornianos e os librianos se dão bem no romance

Anônimo disse...

pareceiro ideal para capricorniana qual é??? :(
dizem ser caranguejo por ser signo oposto mas tambem dizem ser virgem ...
qual é o mais indicado???:/