31.1.07

buááá vs hahaha

choro contido que vira sorriso no abraço apertado que ganho de ti.
pequenos grandes gestos transformam sensações em vontades, desejos, histórias prá calar, sentir, guardar.
melodia.
fechar os olhos e sonhar com teus cílios roçando meu rosto.
na janela a chuva cai. o frio faz poesia. arrepia meus pêlos do braço.
respiro fundo em penso em teu sonho quando dormes...

o coração alimentado. a fome que fica.
o dia que nasce.
a espera do talvez do amanhã.

loucura adormecida no hoje sentido em palavras,olhares, sorrisos, despertares...
loucura preenchida com a foto do foco do sorriso que só prá mim você solta.
sorriso que faz o meu choro virar gargalhada no onde que você gosta.

amanheço no espelho circular do te ver agora
que o sol escondido na nuvem aquece pingos gelados da chuva inquieta
que molha, molha, molha...
lençóis limpos nos quais me deito
enquanto penso no que o amor pode ser.

milagre.

Nenhum comentário: