18.1.07

depois tem gente que diz que horóscopo e tarot não funcionam...

Horóscopo- Desgaste energético
18/01 (hoje) às 8h14 a 07/02 às 13h43
Marte em oposição ao Sol natal

Alerta vermelho para a sua vitalidade, Juliana: Entre os dias 18/01 (hoje) às 8h14 e 07/02 às 13h43, o planeta Marte estará "brigando" com o Sol do seu mapa de nascimento, e este tende a ser um período de desgaste desnecessário de sua vitalidade. A sensação deste momento tende a envolver a idéia do uso excessivo de força para fazer coisas simples, algo do estilo "usar força de 1 quilo para levantar um objeto de 200 gramas".

Uma das marcas registradas deste momento envolve a idéia de um desacordo entre a sua vontade pessoal e aquilo que você faz no sentido de validar os seus quereres. É como se você quisesse uma coisa, mas os seus atos contrariassem o seu próprio objetivo! Procure avaliar esta tendência neste momento, a fim de não se tornar uma espécie de sabotador da própria vontade, Juliana!

Tarot: O SOL é tempo de brilhar!

O Sol é o arcano que tudo ilumina e, na posição de conselho para você neste momento, sugere que é chegada a hora de você jogar claramente e agir com o máximo de confiança possível. A luz afugenta a escuridão e tudo é visto da forma mais transparente, honesta e franca possível. Obviamente, muito do que aparece nem sempre é de todo agradável, mas ao menos você estará lidando com tudo de uma forma justa e, a partir de uma visão clara, Juliana, o que por si só já é uma prerrogativa de sucesso. A postura mais adequada ao momento é a direta e franca. Tenha confiança no seu taco pois, a partir desta confiança, tudo fluirá a contento!
Conselho: Momento de agir com confiança! Siga em frente!

Nenhum comentário: