5.1.07

the door

a porta bateu
o céu fechou
o beijo se afasta
a janela; abre
ele?
sem ela
chora

será isso amor?
ou ilusão
eu te amo.
você me ama?
não. eu não te amo!
O meu amar sozinha basta?
para quem?
para mim? para você?
amar sem hora?
ele sem ela, chora
para quem é bom saber se é amado?
para ele, para ela? para mim?
para você?
pro desprezado ou pro desprezante?
para quem é bom largar o amor como nuvem
evaporação de partículas apaixonadas, condensadas?
a chuva ácida na sua forma mais destruidora
sai derretendo,
dissolvendo destrutiva
desestatizado deserto de rios de música.
amor, amara, sentir...
ser você adoçante de mim
para que a boca não acorde mais
com o âmago do limão
na insistência sem chão dos meus dias segredo
em meio a tanto medo e tanto grito
tanto orgasmo vazio de uivos no inferno alcalino do prazer
do sentir na varanda...
você preso no corrimão grita
eu lá em cima, solta, em cima
sem paraquédas;pulo para dentro de você
te resumir seria extenso demais
eu tiraria nota baixa no pré-escolar da vida adulta
se amasse sem censurar
todos os nãos.

Nenhum comentário: