20.12.06

Ciclos

a vida é cíclica. é engraçado como círculos abrem, fecham, abrem, fecham...
eu me cerco de cuidados e de repente...

me pego em situações tão "dejà-vu"...
tão já vividas, vistas, sentidas...
e tudo isso na minha vida acontece nos fins do ano.
sempre de novembro a janeiro.
[ENGRAÇADO]
dá vontade de gargalhar!!!
Tive dois ciclos reabertos em dezembro...
a energia começou a mudar em novembro...
e em janeiro, como isso vai ficar?
[DUNNO]
Tudo na mesma época
tudo quase igual
como dois e dois são quatro.
neste caso, no meu caso...
na verdade,
apenas três.
nada concreto,
nada palpável,
nada correto.
apenas uma estrada aberta.
uma estrada de mão dupla, aberta.
para baratinar minha cabeça,
que já é assim meio baratinada...
sonhadora,
meio louca,
pirada,
pancada...
depois de "sonhos de uma noite de verão" eu estava quieta, aqui sonhando... e o passado voltou num piscar de olhos. uma briga de um ano atrás ontem virou paz e a naturalidade...tranquila... só olhando. tudo volta como se não tivesse acabado. não é mais como era, mas parece que é o começo. só que hoje é novo. tudo novo num sorriso terno, num carinho no rosto, no beijo roubado, no desejo contido...
e no saber que o que passou
na verdade se faz presente
e ficou em nós todo esse tempo
que apenas hoje se desnudou.
é assim que as coisas são.
passado.
presente.
futuro.
tudo se mistura numa noite de verão.
de sonhos de verão real...
e tudo deverá
se eternizar
no segundo
de um beijo
nosso depois de tudo
que passou
que já,
passamos...
e é muito bom ver que alguma coisa ficou!

Nenhum comentário: