28.11.06

amor

Mostre-me o significado da palavra
Mostre-me o significado da palavra
Mostre-me o significado da palavra
Eu já ouvi muito sobre ele
Pessoas dizem que não podemos viver sem saber.

Bem vindo a raça humana
Não podemos viver sem ela
Bem vindo a raça humana
Com todas as guerras, doenças e brutalidades
Com sua inocência e graça
Restaurando algum orgulho e dignidade
Num mundo em declínio

Bem vindo a um lugar especial
No coração de pedra que é frio e cinza


Você com sua cara de anjo
Mantém o desespero à margem
Joga ele fora e me mostra o significado da palavra

Eu já ouví muito sobre ela
Eu não desejo viver sem ela
Não desejo viver sem ela
Eu quero amor, eu quero amor, eu quero...

Bem vindo a essa galáxia
A estrada de leite ainda nos seus olhos
E você acha que é um caso perdido
Quando procura a perfeição na terra

Esse é algum tipo de renascimento,
então me mostra o significado da palavra
O significado da palavra
O significado

Eu já ouví muito sobre ele
Não me deixe viver sem saber
Sem saber do amor que eu quero
Do amor que eu quero
Do amor
Eu quero saber o significado da palavra amor...
Me mostre qual é ele.

Nenhum comentário: