16.11.06

eu só posso ser uma débilmental, mongol, sem auto-estima, vergonha na cara, simancol. eu só posso ser isso tudo porque eu me submeto a tanta merda, tanta violência para os meus olhos. tanta violência eu faço com o meu sentir, que eu só posso ser isso tudo porque eu não me emendo. eu continuo me violentando, me machucando. esperando pelo último minuto, porque eu quero ver o que vai acontecer. eu quero ver! não espero ninguém me contar. eu quero ver. e eu vejo e não gosto. e me machuca. e me dói. me dói te ver com outra, mas porque eu não fui embora longe de vc? pq eu peguei a mesma carona que você? porque eu sou imbecil, só posso ser!
mas eu tava me sentindo tão mal que o meu raciocinio ficou prejudicado e eu quis pagar pra ver. e ví o que não queria ter visto.
eu às vezes acho que eu sou muito corajosa!
só que minha coragem tá me doendo a alma!

Nenhum comentário: