7.11.06

tell me, if u open your eyes...

Se você abrir os olhos
me diga o que viu por trás das pálpebras enquanto dormias?

Os pássaros voando no paraíso?
os ursos polares perdidos numa ilha tropical?
borboletas deslumbradas fazendo alvoroço?
crianças brincando?

Me diga o que você viu
atrás do seu medo cansado,
da sua alma invisível,
do seu amor...
adormecido.

Terás visto meu eu?
Minha incapacidade de despertar paixão?
Meu olhar pra você ou as palavras atrás dos meus poros?
O que devia ser dito e não foi?

O dia nublado congela pensamentos
O que devia ser visto ofuscado pelo sol do teu sorriso solitário
O reflexo da irresponsabilidade do meu amar você, incompleto...

A inexatidão dos meus cálculos problemáticos
Minhas atitudes espontâneas de amar-te
Amar-te
As lágrimas de desespero
dissolvem a tinta do papel
os sorrisos amarelos de vergonha
as canções desafinadas que te cantei
os poemas sem fim nem começo
a inconstância
a incongruência
a incoerência
a inconsistência dos argumentos...

Se você abrir os olhos me diga o que viu da minha morte.

Nenhum comentário: