14.11.06

Shitty

Frio pede luva nessa chuva fresca, feia, fechada que enche de porrada nossa realidade sórdida. Todos os dias somos mordidos por mandíbulas violentas quando pensamos estar cercados de gente que nos quer bem. É tudo só mais uma ilusão.
Tudo é ilusão nesse mundo banalizado de historinhas construídas em papel picado e purpurina. Tudo é anilina para colorir o coração incolor. Tudo é bílis no meu fígado cansado, no meu estômago vazio de certezas. Tudo é inconstante na minha vez de ser faminta e abrir a boca pra morder quem me faz mal. Quem acha que não faz mal é quem mais te machuca quando bate. É quem mais te desrespeita quando fala. Quem mais te entristece quando a carência bate. É quem mais você tem vontade de mandar pastar. É quem mais finge te entender. É quem mais te causa dor, ciúme e tira a sua paz. É quem mais você queria longe. É quem mais te faz sofrer.
Toda essa revolta trsite. Toda essa valsa morta. Todos os sons mudos. Toda essa vida em preto e branco por causa da bosta. Por causa da bosta. Por causa da bosta do amor.

Deixa eu doer!

Nenhum comentário: