7.11.06

LOST

Todo aquele azul voltou a me provocar
Tá me fazendo sentir tudo novamente.
Todo aquele turbilhão esquisito de paixão, tesão e tudo o mais.

A sensação de que ele será novamente meu
ou
será meu só por instantes
ou
nunca será mais que um caso passageiro
que me atordoa.

Parece que eu vou desmaiar só de olhar
pra todo aquele azul.

Eu tonta
as mãos geladas,
um zumbido na orelha
o coração querendo rasgar o meu peito com toda volúpia
e tudo o mais
e tudo o mais
e tudo o mais
e tudo,
mas eu
nada
o nada,
mas eu
tudo

... ele troca 5 palavras comigo...
... eu penso, penso, penso...
... não consigo mais escrever nada que não seja pra ele...
... pensando nele...
... sonhando...

Eu sonho com ele ao meu lado
eu quero ele presente
e ele é meu presente quando tá perto.

tá foda essa sensação de ter voltado tudo, tudo, absolutamente TUDO!!!!
e aí vem o medo de não ser...
e eu já não sei mais de nada.

Nenhum comentário: