28.11.06

te querer em face

Em face das necessidades biológicas
no corpo físico te querer gênio

Em face ao sentimento amor
te querer necessário

Em face da desgarrada paixão
te querer agora

Em face a lâmina cortante em meu pulso
te fazer desejo

Em face a fagulha que pólvora acesa produz
te querer beijo
te querer faminto
te querer língua sedenta
te querer abraço apertado
te querer cheiro na nuca
te querer mãos firmes e
olhar dócil...

Em face ao mundo basta te ver
para querer-te sombra
enquanto nuvem na chuva branda que o calor traz

Você meu no céu cinzento
pra cantar meu corpo manso de azul e paz
pra aquietar meu instinto animal
pra ser rédea na minha cintura
pra dominar a fera que em mim habita quando você
me faz mulher no tapete sem dono
no vazio das minhas vírgulas
no prazer das minhas perguntas
na espera longa que o vento traz de volta para a terra
dos impossíveis amores nossos imbecís

Nenhum comentário: