22.11.06


Eu só quero que você me queira
Ou me deixe
Ou me faça parar de pensar no impossível de fazer você querer o mesmo que eu
Que só escrevo desabafos no momento insensato
Dessa horas da madrugada que vai acabando com meu fôlego
E me faz louca por pensar tanto nisso tudo
Tão acabado, dissolvido e destilado.

Pensar nessa tosse infame do saber-me te querendo nessa noite que adormece contabilizando angústias e dores sem cor nessa oposição desafortunada de ser mulher que não escolhe o que é certo nesse mundo de demandas infantis enquanto a ordem é ser madura e eu tenho que ouvir opiniões infundadas que me enchem de mau humor porque eu não tenho frases para argumentar no momento certo o que eu desejo.

Eu quero parar, mas tenho medo de parar. Se eu fechar os olhos vou morrer e tenho muito vento ainda pra ventar antes do último suspiro cheio de mágoas misturadas
E eu amo tanto você que eu tenho medo de deixar de amar e morrer sozinha por não ter você aqui nessa clausura minha que se chama mente,
Porque o sol não nasce mais para nós em todo esse desencanto que se chama sorte
Em toda essa fogueira que se chama magia
Em toda essa falta de fome que chama paixão em toda essa mentalidade idiota de só querer que você me queira nesse momento que branco se chama agora.

Nenhum comentário: