16.7.09

Começando os festejos ao dia do amigo (20/07)



O poema no post abaixo, o do Leprevost, me fez ler o que estava sentindo ontem - perceber como estou me sentindo hoje. O que estou sentindo... e aí...

Fiz um comentário no blog dele : " às vezes eu penso em parar de escrever... o que vc diz é tão perto do que sinto, do que estou sentindo e querendo dizer... que parece que o meu pensar entra em você e você escreve por mim e estamos tão looonge... B-Juju"
Daí ( como dizem os Curitibanos) que ele me responde isso aqui: "Luiz Felipe Leprevost disse...

juju, não pare de escrever nunca, não seja louca de fazer isso. se você parar algum dia em que fonte eu e tantos outros buscaríamos inspiração, quem nós teríamos para acreditar no amor, para partilha-lo? fique sempre com o meu sonoro muito obrigado, doce amiga. beijos. lepre."

Depois da cambada de como diz o Tavinho Paes (outro grande amigo/irmão) "e-mails assassinos" que recebi me atacando, me chamando de coisas que nem vale à pena repetir, pois só foram ditas para machucar, para ferir de forma gratuita e desarvorada...
- e que até no meio de outras coisas insinuou que meus poemas eram ruins e que as pessoas me festejavam, por pena... -

enfim... dor é dor e eu entendo de dor.

Perdôo até os ataques, mas tem coisas que não podem ser retiradas; palavras, por exemplo, mas... já estou mais calma, e bem muito bem - depois de um fim de semana de tristeza profunda e confusões. Estou ótima! Mesmo!

E quero agradecer aos amigos que me ajudaram a atingir novamente este estado pleno de espírito (Bia, Marcela, Dalberto, Tavinho, Maysa e Fernão, Louis Alien, Graça Carpes, Pedro Paes, Valéria, Pedro Lago e Leprevost.

Um comentário:

Gabriela T-Brasil disse...

É mesmo, o Dia do Amigo tá chegando! Para a T-Brasil quem é amigo de verdade ganha em dobro!!
Adicione a Gabi T-Brasil no Orkut, e indique seus amigos a fazerem o mesmo. O amigo de número 700, e a pessoa que o indicou ganham camisetas!
Mais informações vocês encontram no meu perfil!

Espero todos lá ;)