13.7.09

Recebi de um amigo


Eu imagino você como uma grande represa que absorve as impressões da vida nas águas das emoções. Por fora, aparenta algo rebelde, quebrador de paradigmas, original. Mas por dentro, é sensível, amorosa, apegada as coisas da vida. Alguem que quer carinho sempre. Vc entende as coisas com a alma e talvez sofra por causa daqueles que não conseguem alcançar a sua subjetividade.
Vejo você com honestidade e vontade de transformar o mundo ao seu modo, mas precisa viver muito intensamente as suas águas interiores e profundas.
Viva as ondulações de Iemanjá com inocência e pureza. Todo o Universo responderá ao seu chamado.


Bruno (Coruja) Batista

* tudo que eu precisava num momento dificílimo e delicado como o que estou passando. vejo que é tempo de continuar e modificar a energia dos acontecimentos para que eu volte a viver em paz. sem ódio idiota e sem razão que está sendo direcionado para mim.

* ao invés de calmante; amigos de verdade são o melhor remédio!

*Obrigada, Bruno.

Nenhum comentário: