22.7.09

para que no futuro ela não tenha ... câncer



e a cada dia que passa ela se apavora mais com as pessoas. apavorar no sentido de se surpreender, ficar surpresa, não entender, ter medo e estar de saco cheio delas.

ela acha idiota quando alguém fica lá posando de bonzinho, de fodão depois de inventar mentiras à seu respeito só porque a porra do (super) ego delas vai ficar alimentado e satisfeito se elas a "destruirem" ou melhor, depois que elas tentam-na difamar.

esse tipo de pessoa não consegue viver bem, em paz consigo mesma então precisa culpar a outra, as outras por sua própria incapacidade de entender o que acontece dentro delas.

pessoas assim a assustam, enojam, deixam triste e desiludida com o mundo. ela sabe que pessoas assim não importam, só que isso a entristece demais, pois ela acredita no ser-humano.

ela quer acreditar no ser-humano, mas isso só a deixa mais desiludida e mais consciente de si. isso a faz crescer e a fortalece internamente e é o que esse tipo de pessoa não entende.

elas fazem que ela evolua enquanto desejam-na destruir e aí elas "fail".

fracassam afogadas em suas mentes cheias de inverdade e de historinhas inventadas por elas mesmas para que elas se sintam fortalecidas, mas isso as enfraquece e sabe por quê?

porque quem a conhece de verdade (e tem muita gente que a conhece de verdade) e percebe nos olhos dela sua verdade, ou seja, quem ela é - sabe quem ela é e gosta dela de graça e não por nada banal como satisfazer seus egos famintos por sangue alheio para justificar suas disfuncionalidades.

todo mundo erra e ela também erra e assume quando erra - e muitas vezes ela erra por se jogar do precipício sem pensar se lá embaixo é pedra, espinho ou água.

acontece que ela voa, né?

e tendo asas ela escolhe se quer cair ou planar e observar a paisagem - é como se suas asas fossem um paraquedas e ela pode até se arranhar ao cruzar com alguma poeira no céu ou um pássaro mal intencionado.

ela está a cada dia que passa querendo se livrar de morcegos e urubus. não é carniça para ser perseguida por urubus. ela está sem saco para esse tipo de mentira vazia que entra num ouvido e sai pelo outro e serve só para gerar desentendimento, intriga.

bobagem... grandes bobagens.

a vida é tão linda, curta e perfumada que ela quer a cada dia mais estar longe desse tipo de pessoa e de mentira que a entristece o coração.

ela sempre se dedicou a algumas atividades e pessoas e acreditou que elas fossem verdadeiras e agora elas inventam mentiras, olham para ela com desdém e a observam de esquinas e marquises.

pro caralho com isso tudo. vocês querem que ela morra? - ah!... coitadas de vocês - pessoas - isso só a deixa viva!!!!

a cada dia mais viva, tranquila (ao colocar a cabeça no travesseiro) e feliz.

pro caralho com isso tudo. porque vocês não vão fazer terapia, hein?

Nenhum comentário: