10.7.09

quando o amar, com amor, se paga (I)

Da série: "meu amor de conto de fadas"

você me penetra o coração e a alma
não para contradizer sentimentos
com palavras
num estado inerte de “eu te amo”
acima de todas as coisas mundanas
e virtudes

- é tudo muito ruim -

pessoas fazem suas catarses e pensam em escrever poesia é coisa para qualquer um,
mas elas não têm alma de poeta
não observam o mundo com olhar
– de poeta -
olham apenas para sim mesmas
e apesar de o movimento ser válido,
elas não dizem nada palpável

não dizem nada
absolutamente nada
para mim

já você...
ah!
você...

você me penetra a alma e o coração
e me faz ter vontade de gritar
e trepar como cadela no cio
e falar ao invés de “me c***e”,
"me f**e"
– “me ama”-

me ama porque eu
– TE AMO! –
e sou tua

me toma;
me pega no colo;
me prende com os braços
e me navega sem rumo pelos lençóis
– no mar do seu gozo –

no vai e vem
- do nosso -
fazer amor

nossos suores misturados na cama
liquidificando frutos
de homem e mulher
– uma só fruta –
paixão

um só fruto de nós

óvulos,
espermatozóides
e gritos

berros de prazer
explosões de voz
ecoam pelo quarto
- nós -

você me penetra a alma e o coração
você me penetra a alma e o coração
você me penetra a alma e o coração

você me penetra a alma;
coração

Nenhum comentário: