14.5.09

Festa Araka - no 00

Gean Q., Adriana M. de Barros, Tavinho Paes e João José de Mello Franco

DA SÉRIE: Noite feliz nem sempre é música de Natal

Delícia de noite. Delícia amar essas pessoas, esses amigos, esses poetas, essas almas sedutoras e seduzidas - passar a noite com elas. Posar para fotos. Sorrir.

Esses homens e mulher preenchem a minha vida de calor, idéias e afeto.

Eles me aquecem o coração e me fazem companhia quando me sinto perdida e sozinha. Eles entendem meus medos e cicatrizam minhas dores.

Para esses incríveis, talentos e importantíssimos habitantes do meu coração - o meu mais caloroso beijo.

2 comentários:

Sunflower disse...

eu já te disse que estarei na primeira semana de julho no rio, hein, hein, hein???


Beijas

Adriana Monteiro de Barros disse...

JU

E NÃO É QUE ESSA POETA QUEIRA TE IMITAR MAS, OS ELOGIOS SÃO E SERÃO SEMPRE OS MESMOS PARA VC!

BEIJOS