22.5.09

Para cantar... (II)



eu não gosto das coisas que você
por muito, muito tempo
deixou de falar

você me mostra esses olhos tristonhos
toda vez que você decide desistir

e quando você sorri seus olhos tristonhos
parecem ainda mais tristes

outono pede olhos tristes
-e eles me fazem sorrir; gargalhar-

vou tomar banho ou fazer o jantar
e ainda esperarei algumas horas
antes de você chegar
-passar pela porta-

eu posso dizer que você é solitário
e isso dá a impressão
que não há nada que eu possa fazer
então eu não vou tentar
tirar a tristeza
dos seus olhos
que tanto amo
deixe eles abertos para que
outra pessoa os veja

e quando você sorrir
com esses olhos tristes
-tristonhos-
eles vão parecer ainda mais tristes

tentando te manter por perto
-o meu amor mais leve que uma pena-
olhos tristes, amor
-já passou tanto tempo-
mantenha o meu coração longe da escuridão
venha passar o dia
-em minha companhia-

Bat for lashes -Sad eyes

*Tradução livre: Juliana Hollanda

Nenhum comentário: