13.5.09

sobre atmosfera e um papo no banheiro (I)


Da série: E-mails que viram cartas
ou
tecnologia inversa


Querido A.,

Para te responder sobre a parte: "Perdi o papel em algum lugar. Que bom que você é uma garota esperta e anteviu a situação, se bem que meu estado "um pouquinho embriagado", mas consciente, já indicava uma possivel perda, seja de memoria, seja do próprio rascunho."

Só posso te dizer que papeis têm vida própria. Sei bem o que é isso. Também sei o que é uma leve embriaguez, sei das perdas e dos rascunhos que viram obra de arte. Na verdade estou procurando esse saber.

Sinto mais do que aprendo, mas passando o que sinto - acabo captando tanta, mais tanta energia boa... - Nossa! Ultimamente tem me chegado à cabeça cada pensamento transcendental... que tô achando que vou acabar virando budista, ou hippie ou criar uma nova religião ou uma seita e me enfiar no mato - numa casa com horta, jardim...

Sim, quinta foi bom, mas sabe porquê? Por causa do clima, da energia, da atmosfera. Eu saí leve de lá... as fotos estão incríveis: http://picasaweb.google.com.br/MaysaBritto. Confesso que nem sempre nesse meio de poesia o clima é assim tão fluido, tão bom... - às vezes o teto pesa para baixo e a vontade que você tem é de sumir. Tem até que fazer massagem no dia seguinte.

Eu tenho facilidade de pegar carga das pessoas, olho ruim, olho gordo.Talvez por causa da minha expontaneidade, da minha liberdade e do meu olhar o mundo que é diferente em demasia e mal entendido algumas vezes, e aí ... o clima desanda. O - meu clima- desanda e atualmente tenho parecido um pouco implicante. Quinta foi bom, bom, muito bom.

Seus textos chegarão à mim no momento "oportunico" - que é mais especial- e fruto do acaso que -o oportuno.

Assim como o destino agiu - para nos colocar frente à frente - do jeito que ele gosta de agir: inesperada, repentina e subitamente. - Não tenho pressa. "Todo mundo tem 15 minutos. Só a pressa que não tem".

De repente. A vida é de repente.

Keep in touch.

B_Ju

Nenhum comentário: